quarta-feira, 16 de maio de 2012

TV Notícias

Devido á baixa audiência , Máscaras corre risco de ser encurtada
 O Sinal vermelho acendeu nos bastidores da Record, a nova novela da emissora, no ar há um mês, despencou na audiência e está sendo considerada como o maior fracasso na teledramaturgia da emissora desde de “A Escrava Isaura”. A informação ainda não é confirmada, porém é quase certo que a trama que vem perdendo para o SBT e até mesmo para a Band será encurtada. Ao contrário de virar o ano, como fez sua antecessora “Vidas em Jogo” e como se tinha planejado a principio, a ideia já é terminar com a trama em outubro.
Vale ressaltar que a novela tem registrado em torno de 6 pontos de média, índices realmente baixos se comparado aos investimentos feitos no setor. Em contra partida, o SBT cresce no horário e se firma com programas alternativos que tem conseguindo segurar a vice-liderança.
                                                                                    Fonte: TV Foco
Thalía é entrevistada por Celso Portioli

O apresentador Celso Portiolli, desembarcou na última segunda-feira, (14), em Nova York (EUA), com a tarefa de entrevistar, a estrela Thalia.
Thalia atualmente no ar com a novela “Maria do Bairro” nas tardes do SBT, conversou com o apresentador do “Domingo Legal” na tarde da última terça-feira, (15), no Hotel Plaza.
Na conversa com Celso, Thalia falou sobre a sua carreira, sobre sua vida, e ainda mandou uma mensagem para todos os brasileiros, dizendo que gosta muito do país.
Minutos após a entrevista a cantora e atriz, publicou em seu twitter uma dos dois em seu perfil. Ela estava  na cidade para participar de uma festa da revista People.
Celso também aproveitou as redes sociais para agradecer a cantora pela entrevista: “Hi!!! Muchas gracias por la entrevista. Eres encantadora”, escreveu em seu Twitter.
O apresentador continua na cidade até o fim desta semana para gravar outras matérias especiais para o programa.

Programa do Faro será exibido ás 17h00 na Record
 
Como informado, Rodrigo Faro ganhará um programa diário e ao vivo na Record  no segundo semestre. Apesar de todo o barulho, a atração não deve concorrer com o novo programa de Fátima Bernardes.
De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, o programa, que ganhou o título provisório de “Programa do Faro”, será exibido nas tardes da emissora, entre às 17h e19h. A ideia é elevar os índices da programação noturna da emissora, que anda em baixa com “Rebelde”, “Vidas Opostas” e “Máscaras”.
O horário hoje é ocupado pela série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que garante em torno de seis pontos, insuficiente para abrir boa vantagem sobre o “Brasil Urgente” (Band) e “Chaves” (SBT). No horário, Faro competirá com “Malhação”. Com a nova temporada da novelinha, a Globo deve perder parte do público.
                                                                                              Fonte: OPlanetaTV


Corações Feridos dividirá horário com Carrossel
 
O SBT estreia a novela “Carrossel” na segunda, dia 21. Isso é uma coisa. A outra é que vai continuar com “Corações Feridos”, os seus últimos três capítulos, até quarta-feira. Acredita-se com isso que o público infantil irá se agregar ao que já existe e representar um ganho importante na audiência.

Elenco de Carrossel grava clipe no Playcenter
 
 Ao lado da professora Helena (Rosanne Mulholland), Firmino (Fernando Benini),diretora Olívia (Noemi Gerbelli) e da faxineira Graça (Márcia de Oliveira), os alunos da Escola Mundial vão ao Playcenter  gravar o clipe que será exibido ao final de cada capítulo de Carrossel, autoria de Iris Abravanel, que estreia na próxima segunda-feira (21), às 20h30.
Assim que o transporte escolar chega ao parque, os alunos ficam eufóricos ao ver o colorido carrossel. A alegria é tanta que eles, literalmente, atropelam a diretora Olívia ao sair do ônibus. Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Laura, Paulo, Marcelina, Kokimoto, Jaime, Daniel, entre outros, ocupam os lugares do brinquedo, que começa a girar.
As brincadeiras e gargalhadas tomam contade todo o núcleo da Escola Mundial, que começa a cantar a música “Carrossel”, composição de Arnaldo Saccomani e Júlia Nascimento.
Com direção de Fabrício Cottini e Willian Nogueira, a gravação do clipe envolveu um total de 150 pessoas, entre figuração e equipe técnica do SBT. A direção de fotografia éde Élvio Guedes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário