quarta-feira, 16 de maio de 2012

TV Notícias - 1ª Edição - Novelas

Maria do Bairro fecha em 2º lugar para o SBT; Rebelde perde pra Band.
A trama protagonizada por Thalía registrou média de 7.2 pontos enquanto que a Globo liderou com 13 pontos,a Band em terceiro com 3.7 e a Record em quarto com 3.2.


Não foi só no horário de Maria do Bairro que a Record ficou em quarto. A novela Rebelde perdeu pro SBT , Band e Globo registrando apenas 5 pontos e picos de 7. No horário o SBT foi vice com 6.1 e a Band com 5.6.

"Amor e Ódio" , "Os Ricos Também Choram" , "Seus Olhos" e "Chiquititas 2008" são cotadas para as tardes do SBT.
De acordo com fontes o SBT já analisa sua próxima reprise para tarde no lugar de "Marisol". As cotadas são Amor e Ódio de 2001, Os Ricos Também Choram de 2005, Seus Olhos de 2004 e Chiquititas 2008. A mais cotada de todas elas é Seus Olhos que desde o final de 2010 vem sendo cotada para reprise. Outra que também poderá vir em breve será Chiquititas 2008 no lugar de Pícara Sonhadora.


Canal Viva define sua próximas reprises para tarde

O Canal Viva definiu as suas próximas reprises. No quesito novelas, a emissora anuncia: "A Próxima Vítima" e "Felicidade".

"A Próxima Vítima", de Silvio de Abreu e exibida em 1995, substituirá "Barriga de Aluguel" na faixa das 16h30. Já "Felicidade", de Manoel Carlos e exibida em 1991, ocupará o horário das 15h30, substituindo "Top Model".

Essas estreias só acontecerão no segundo semestre, provavelmente, após o mês de novembro.

Para este semestre, a emissora a cabo confirmou que a minissérie "Chiquinha Gonzaga" ocupará o lugar de “Os Maias" e o seriado "Delegacia de Mulheres" também ganhará espaço na grade de programação.

                                                               Fonte: OPlanetaTV

Manoel Carlos escreverá a substituta de 'Salve Jorge'
Fim do mistério. Longe das novelas desde 2009, quando escreveu "Viver a Vida", Manoel Carlos está confirmado como substituto de Glória Perez no horário das 21h.

Sua trama, que terá Julia Lemmertz como protagonista, deve estrear em junho de 2013. O autor afirma que esta será a sua última novela que a personagem principal se chamará Helena.
                                                                               Fonte: OPlanetaTV

Amor Eterno Amor e Cheias de Charme batem recorde de audiencia

Cheias de Charme começou a semana com 34 pontos de média. Ontem, terça feira, repetiu o bom desempenho marcando 34 pontos. Amor Eterno Amor também não fez feio , a trama de Elizabeth Jhin marcou 29 pontos de média o melhor desde a estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário